Ícone caminhãoFrete grátis acima de R$ 1.500,00
Ícone pedidoPedido mínimo de R$600,00
Entrar ou Cadastrar
Compra por marca

DEVOLUÇÕES

Devolução por Defeito

A devolução de produtos por defeito poderá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos. Entre em contato com nossa central de atendimento através do whatsapp 0800 500 5055 para receber o suporte, caso preferir faça contato por nosso telefone fixo (47) 3377-8000 ou e-mail Relacionamento@rovitex.com.br

Outros Motivos

Devoluções sem motivo aparente, necessitarão passar por análise do setor comercial. Poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos no seu estabelecimento.

Procedimento

Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite a abertura de seu chamado.

Para acesso a requisição de devoluções, o Usuário deverá efetuar login no site da Rovitex, acessar o link Minha Conta e selecionar Trocas e Devoluções, onde terá acesso a todas as Compras e Vendas realizadas e poderá ver os produtos adquiridos. O Usuário deverá preencher um breve formulário e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail.

Observações:

A devolução somente será aprovada pela Rovitex após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Rovitex acompanhado de nota fiscal de devolução; (ii) A nota fiscal de devolução deve estar de acordo com a nota fiscal de venda que a mesma precede; (iii) a confirmação pela Rovitex de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal de devolução; (iiii) a aprovação da devolução pelo controle de qualidade da Rovitex, após análise que será realizada em até 10 (dez) dias úteis.

A devolução do produto para o Centro de Distribuição da Rovitex deverá ser realizada conforme indicação da Rovitex e de acordo com documento de aprovação do processo recebido por e-mail e/ou disponível no site. Caso o Usuário realize a troca do produto em desacordo e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.

Prazo de Restituição de Pagamentos

O Usuário poderá optar por abater o valor da devolução na duplicata pendente; ou ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra e Venda. Em ambas hipóteses, o Usuário deverá receber o valor equivalente à Compra e Venda, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável.

O prazo será efetuado em até 14 (quatorze) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese a Rovitex realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada na realização da Compra e Venda, ou, de conta que não esteja propriamente registrada no CNPJ faturado na nota fiscal de compra/devolução.